Depois da tempestade em que se viu envolvido há cerca de um mês, devido aos seus constantes episódios de mau comportamento, nomeadamente atrasos aos treinos, Ousmane Dembélé parece ter encontrado a bonança e os bons rendimentos no relvado. Ainda assim, a fama de 'bad boy' persegue-o, como ficou bem patente na declaração do seu cozinheiro pessoal, que num documentário da RMC, intitulado "Dembélé, o insaciável", partilhou uma história do dia em que o segurança do Barcelona impediu que o avançado francês se atrasasse na chegada ao treino.
"Num dos primeiros dias em que estive com o Ousmane, lembro-me que não estava mais ninguém em casa e estava tudo muito tranquilo. De repente ouvi um barulho bem forte e vi alguém do outro lado da porta a bater na porta com muita veemência. Abri e essa pessoa apresentou-se como sendo o chefe de segurança do Barcelona, dizendo que estava à procura do Ousmane, que estava no quarto de cima a dormir", lembrou o cozinheiro, num excerto do documentário que esta quarta-feira será emitido no canal francês.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai