_
Foi com a promessa de papel principal que o PSG começou por seduzir Neymar. Se no Barcelona o brasileiro vivia algo ofuscado pela arte de Messi e eficácia de Suárez, em Paris ‘Ney’ será a verdadeira figura central de uma equipa que sonha atingir o nível dos grandes tubarões europeus e que, desde a saída de Ibrahimovic para Manchester, no ano passado, deixou de ter uma estrela maior. Aliás, a camisola 10, que curiosamente em tempos pertenceu ao gigante sueco, já foi oferecida por Pastore... a Neymar.
"Quero que se sienta feliz connosco desde o primeiro dia, afirmou Pastore citado pela Cadena Ser. Com o 10 para Neymar, Pastore voltará a vestir a camisola número 27, que usava no Palermo.
Betis derrotado por 2-1
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
João Cancelo fez a assistência para o golo do uruguaio
Central português em destaque
Por mútuo acordo
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Black Bulls supera UD Songo nos penáltis