Lionel Messi pretende sair do Barcelona em 2021, quando termina o seu atual contrato, revelou esta quinta-feira a Cadena SER no programa 'El Larguero'.
De acordo com este meio de comunicação espanhol, o avançado terá dito àqueles que lhe são mais próximos que não pretende ser um problema para o clube e que está descontente com a forma como lhe têm apontado o dedo dentro do próprio emblema, através de informações colocadas no exterior por fonte anónima.
De resto, as fracas campanhas do Barcelona e a instabilidade que tem dificultado a criação de um projeto vencedor também influenciam a decisão de Messi, frisa a Cadena SER.
Choque com equipa técnica
De resto, é evidente o mal-estar que reina no balneário entre jogadores e equipa técnica e o 'desprezo' dado por Messi ao adjunto Eder Sarabia ainda deitou mais lenha para a fogueira.
Na ida a Vigo, na jornada passada, os blaugrana empataram com o Celta e na pausa para hidratação as câmaras de televisão captaram o desdém dos jogadores relativamente à equipa técnica. Quique Setién aparece muito pensativo, quase em segundo plano, enquanto os jogadores bebem água, e o seu adjunto tenta dizer algo a Messi, mas o argentino reage com indiferença e vira-lhe as costas.
Por RecordJovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final