Revela a Cadena SER
Lionel Messi pretende sair do Barcelona em 2021, quando termina o seu atual contrato, revelou esta quinta-feira a Cadena SER no programa 'El Larguero'.
De acordo com este meio de comunicação espanhol, o avançado terá dito àqueles que lhe são mais próximos que não pretende ser um problema para o clube e que está descontente com a forma como lhe têm apontado o dedo dentro do próprio emblema, através de informações colocadas no exterior por fonte anónima.
Relacionadas
De resto, as fracas campanhas do Barcelona e a instabilidade que tem dificultado a criação de um projeto vencedor também influenciam a decisão de Messi, frisa a Cadena SER.
Choque com equipa técnica
De resto, é evidente o mal-estar que reina no balneário entre jogadores e equipa técnica e o 'desprezo' dado por Messi ao adjunto Eder Sarabia ainda deitou mais lenha para a fogueira.
Na ida a Vigo, na jornada passada, os blaugrana empataram com o Celta e na pausa para hidratação as câmaras de televisão captaram o desdém dos jogadores relativamente à equipa técnica. Quique Setién aparece muito pensativo, quase em segundo plano, enquanto os jogadores bebem água, e o seu adjunto tenta dizer algo a Messi, mas o argentino reage com indiferença e vira-lhe as costas.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA