1/30
Gerard Piqué fez a última aparição enquanto jogador diante do Almería. O internacional espanhol foi titular e saiu ao minuto 84, ovacionado pelo Camp Nou e, no final do encontro, expressou o que lhe ia na alma quando percebeu que iria deixar o campo.
"Pensei que já estava, tiraram-me um peso de cima. Não foram meses fáceis. Levo tudo, o que competi e joguei. Houve dias melhores e piores, com erros e coisas acertadas. Dei tudo e isso deixa-me orgulhoso", garantiu à LaLiga TV.
O central catalão, de 35 anos, sublinhou que não pensava no dia em que deixaria o futebol profissional. "Nunca pensei no final. Nunca pensei que me retiraria. Pensas sempre em fazer mais um ano, nunca pensas em retirar-te. As coisas dão-se de uma forma e tens de tomar uma decisão. Estes seis meses foram muito difíceis, foi uma libertação", assumiu o jogador que foi assobiado pelos próprios adeptos nas últimas semanas, já depois de se separar de Shakira.
Por Flávio Miguel SilvaAvançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995