Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"As coisas dão-se de uma forma e tens de tomar uma decisão. Estes seis meses foram muito difíceis, foi uma libertação", assumiu o jogador que foi assobiado pelos próprios adeptos nas últimas semanas, já depois de se separar de Shakira.
Seguir Autor:
Gerard Piqué fez a última aparição enquanto jogador diante do Almería. O internacional espanhol foi titular e saiu ao minuto 84, ovacionado pelo Camp Nou e, no final do encontro, expressou o que lhe ia na alma quando percebeu que iria deixar o campo.
"Pensei que já estava, tiraram-me um peso de cima. Não foram meses fáceis. Levo tudo, o que competi e joguei. Houve dias melhores e piores, com erros e coisas acertadas. Dei tudo e isso deixa-me orgulhoso", garantiu à LaLiga TV.
Relacionadas
O central catalão, de 35 anos, sublinhou que não pensava no dia em que deixaria o futebol profissional. "Nunca pensei no final. Nunca pensei que me retiraria. Pensas sempre em fazer mais um ano, nunca pensas em retirar-te. As coisas dão-se de uma forma e tens de tomar uma decisão. Estes seis meses foram muito difíceis, foi uma libertação", assumiu o jogador que foi assobiado pelos próprios adeptos nas últimas semanas, já depois de se separar de Shakira.
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final