O ambiente do Barcelona já teve melhores dias. O jornal 'Marca' revela que Quique Setién não tem a confiança do balneário, muitos jogadores nem olham para o treinador quando ele fala nos jogos e os últimos resultados só vieram agudizar a situação.
O empate de ontem com Celta deixou a equipa um passo atrás na corrida com o Real Madrid; se os merengues ganharem hoje ao Maiorca - último classificado - os blaugrana veem o rival fugir irremediavelmente no topo da classificação.
A paragem no campeonato, motivada pela pandemia, prometia coisas positivas: a equipa teria tempo para se adaptar aos novos conceitos de Setién, Luis Suárez teria tempo para ultrapassar a lesão...
Mas depois de cinco jogos não se vê grande evolução e a 'Marca' garante que o treinador neste momento está sozinho. Num plantel recheado de estrelas e de egos, o técnico perdeu a confiança dos seus jogadores.
Nas paragens para hidratação durante os jogos, Setién fala mas muitos jogadores ignoram-no, por isso muitas vezes delega essa tarefa no seu adjunto, Eder Sarabia.
E nos treinos a situação é parecida, adianta o jornal de Madrid. As sessões não são do agrado do grupo, que se queixa da falta de ritmo dos trabalhos. Alguns dos pesos pesados do plantel, conta a 'Marca', deixaram muitas vezes os treinos com a sensação de perda de tempo. E alguns chegaram a dizê-lo bem alto.
Se o título poderia aguentar o treinador, nesta altura parece que Quique Setién apenas pode agarrar-se à Champions.
Mas a relação do treinador com o plantel é praticamente nula e a cúpula do Barcelona começa a perceber que a aposta em Setién não foi a melhor, pelo que o técnico vê o seu futuro no clube ameaçado. Sem a confiança dos jogadores, muito dificilmente conseguiria aguentar-se mais uma época.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo