Jogador mais caro da história do Atlético Madrid, João Félix pode ainda não ter convencido a crítica por completo, mas para os colchoneros a aposta não poderia ter sido mais certeira. É isso mesmo que acredita Enrique Cerezo, o presidente dos colchoneros, que em entrevista ao 'AS' deixou claro que a confiança no futuro do português é bem alta.
"Chegou a um campeonato muito forte e competitivo, onde há que lutar muito por todos os jogos e mostrar um grande sacrifício. O João está a trabalhar muito pela equipa e está a cumprir os objetivos. Digo-vos que em dois anos será a grande figura do futebol mundial", previu o líder colchonero, que também reservou palavras elogiosas para outros jogadores.
"Contratámos jogadores enormes. O Felipe é um defesa muito bom e está a ter um grande rendimento, tal como o Lodi. O João Félix é a promessa do futuro, que se vai converter numa estrela mundial em duas épocas. O Llorente e o Hermoso todos os grandes clubes do Mundo queriam-nos e também temos de falar daqueles que já tínhamos, como o Oblak, Koke, Saúl, Lemar, Thomas... Há um grupo muito concentrado e com o passar da época isso irá notar-se mais", declarou.
Por Fábio LimaIntegrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel