Presidente do At. Madrid confiante: «Em dois anos Félix será a grande figura do futebol mundial»

Enrique Cerezo não tem dúvidas quanto ao português

• Foto: Atlético de Madrid

Jogador mais caro da história do Atlético Madrid, João Félix pode ainda não ter convencido a crítica por completo, mas para os colchoneros a aposta não poderia ter sido mais certeira. É isso mesmo que acredita Enrique Cerezo, o presidente dos colchoneros, que em entrevista ao 'AS' deixou claro que a confiança no futuro do português é bem alta.

"Chegou a um campeonato muito forte e competitivo, onde há que lutar muito por todos os jogos e mostrar um grande sacrifício. O João está a trabalhar muito pela equipa e está a cumprir os objetivos. Digo-vos que em dois anos será a grande figura do futebol mundial", previu o líder colchonero, que também reservou palavras elogiosas para outros jogadores.
"Contratámos jogadores enormes. O Felipe é um defesa muito bom e está a ter um grande rendimento, tal como o Lodi. O João Félix é a promessa do futuro, que se vai converter numa estrela mundial em duas épocas. O Llorente e o Hermoso todos os grandes clubes do Mundo queriam-nos e também temos de falar daqueles que já tínhamos, como o Oblak, Koke, Saúl, Lemar, Thomas... Há um grupo muito concentrado e com o passar da época isso irá notar-se mais", declarou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.