Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, não acredita que o facto de ter contratado Herrera a custo zero afete as relações dos colchoneros com o FC Porto, clube com o qual o mexicano terminou contrato. O dirigente elogiou ainda o homólogo Pinto da Costa.
"Temos uma relação magnífica com o FC Porto há muitos anos. Passámos por bons e maus momentos com eles, mas acho que agora a situação está normalizada. O presidente é bom rapaz. No dia que sair de lá, vão sentir a sua falta", sublinhou em declarações à Univision.
Sobre o médio, Cerezo pediu aos adeptos que não desvalorizem o jogador só por não ter custado milhões: "Héctor Herrera é um grande jogador. Há algum tempo que o seguíamos e agora temos a oportunidade de contar com ele. Não o substimem por ter chegado a custo zero, estava em final de contrato".
Por Luís Miroto SimõesJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos