Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, não acredita que o facto de ter contratado Herrera a custo zero afete as relações dos colchoneros com o FC Porto, clube com o qual o mexicano terminou contrato. O dirigente elogiou ainda o homólogo Pinto da Costa.
"Temos uma relação magnífica com o FC Porto há muitos anos. Passámos por bons e maus momentos com eles, mas acho que agora a situação está normalizada. O presidente é bom rapaz. No dia que sair de lá, vão sentir a sua falta", sublinhou em declarações à Univision.
Sobre o médio, Cerezo pediu aos adeptos que não desvalorizem o jogador só por não ter custado milhões: "Héctor Herrera é um grande jogador. Há algum tempo que o seguíamos e agora temos a oportunidade de contar com ele. Não o substimem por ter chegado a custo zero, estava em final de contrato".
Por Luís Miroto SimõesDefesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências