Presidente do Atlético Madrid elogia Herrera e diz que Pinto da Costa "é um bom rapaz"

Enrique Cerezo crê que o facto de contratar o médio a custo zero não vai afetar as relações com o FC Porto

• Foto: EPA

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, não acredita que o facto de ter contratado Herrera a custo zero afete as relações dos colchoneros com o FC Porto, clube com o qual o mexicano terminou contrato. O dirigente elogiou ainda o homólogo Pinto da Costa.

"Temos uma relação magnífica com o FC Porto há muitos anos. Passámos por bons e maus momentos com eles, mas acho que agora a situação está normalizada. O presidente é bom rapaz. No dia que sair de lá, vão sentir a sua falta", sublinhou em declarações à Univision.

Sobre o médio, Cerezo pediu aos adeptos que não desvalorizem o jogador só por não ter custado milhões: "Héctor Herrera é um grande jogador. Há algum tempo que o seguíamos e agora temos a oportunidade de contar com ele. Não o substimem por ter chegado a custo zero, estava em final de contrato".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0