Agustín Lasaosa, presidente do Huesca, está muito satisfeito com a presença de Rúben Semedo na equipa. O jogador português - que se encontra em liberdade condicional depois de ter sido acusado de roubo, ameaças, tentativa de homicídio, entre outros crimes - foi emprestado pelo Villarreal ao clube que subiu na última época à LaLiga, que não se arrepende de o ter recebido.
"Fenomenal", responde o líder do Huesca, quando inquirido, na Radio Onda Cero, pelo português. "É muito bom rapaz. Não é o momento de contar a sua história, cometeu um erro, mas é um bom miúdo. A família Roig [donos do Villarreal] pediu-nos que lhe déssemos uma mão, que o recuperássemos e é isso que estamos a fazer"
Lasaosa antevê o futuro risonho para Rúben Semedo no futebol. "Veio um pouco fora de forma, mas digo-te que é um grande jogador. Não sei se será no Huesca, no Villarreal ou noutro clube, mas vai mostrá-lo. O Villarreal não se enganou quando o contratou", garantiu.
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze