_

Quique Setién: «O Barcelona demorou quatro anos a pagar-me o que devia. O Villarreal deve-me há dois e meio»

Quique Setién recorda alguns dos episódios menos positivos da carreira
• Foto: AP

A carreira de Quique Setién já vai longa e nem sempre foi recheada de boas recordações. Em declarações ao programa 'El Larguero', o treinador espanhol, de 67 anos, revelou mesmo que alguns dos clubes por onde passou demoraram anos a pagar-lhe o que deviam e outros... ainda nem o fizeram.

"Com o Barcelona tudo ficou resolvido. Demoraram três a quatro anos para me pagar, mas agora cumpriram tudo o que deviam e já não me devem nada", começou por explicar o experiente técnico, que aproveitou para recordar a passagem pela Catalunha: "Não me arrependo de ter ido para o Barça. Gostava que as coisas tivessem sido diferentes, até porque não cheguei numa altura em que havia jovens promissores e bom ambiente. Infelizmente as coisas foram diferentes", explicou Setién, que orientou o Barcelona entre janeiro e agosto de 2020.

PUB

Por fim, o treinador garantiu que ainda tem um processo em tribunal contra o Villarreal, que dirigiu entre 2022 e 2023: "Não recebi qualquer pagamento deles e já se passaram quase dois anos. O caso está na justiça. Estamos há um ano e meio à espera de uma decisão para que possa receber o que me devem", lamentou.

Atualmente sem clube, Quique Setién deixou o comando técnico dos chineses do Beijing Guoan em outubro do ano passado. Na carreira, conta ainda com experiências em clubes como Betis, Las Palmas ou na seleção da Guiné Equatorial.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB