O caos no aeroporto de Barcelona toma, cada vez mais, proporções grotescas. Esta segunda-feira, depois de conhecida a sentença de prisão para os ativistas independentistas pela Catalunha, várias pessoas saíram à rua para protestar, tendo concentrado as manifestações no aeroporto de Barcelona, impossibilitando a acesso de transportes ao local.
Vítima destes acontecimentos, tal como inúmeras outras pessoas, foi Ivan Rakitic. O médio croata do Barcelona aterrou, esta segunda-feira no aeroporto da cidade espanhola, El Prat, após os compromissos com a seleção da Croácia para a fase de qualificação para o Euro'2020. O médio dos blaugrana foi visto em plena estrada a caminhar com uma mochila e uma mala 'às costas', após não ter conseguido aceder a quaisquer transportes de forma a poder sair do aeroporto.
Esta segunda-feira, a polícia catalã já pediu apoio à polícia nacional espanhola de forma a poder controlar as manifestações no próprio aeroporto e normalizar a situação.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países