Internacional croata aterrou, esta segunda-feira, no aeroporto de Barcelona mas não conseguiu arranjar transporte
O caos no aeroporto de Barcelona toma, cada vez mais, proporções grotescas. Esta segunda-feira, depois de conhecida a sentença de prisão para os ativistas independentistas pela Catalunha, várias pessoas saíram à rua para protestar, tendo concentrado as manifestações no aeroporto de Barcelona, impossibilitando a acesso de transportes ao local.
Vítima destes acontecimentos, tal como inúmeras outras pessoas, foi Ivan Rakitic. O médio croata do Barcelona aterrou, esta segunda-feira no aeroporto da cidade espanhola, El Prat, após os compromissos com a seleção da Croácia para a fase de qualificação para o Euro'2020. O médio dos blaugrana foi visto em plena estrada a caminhar com uma mochila e uma mala 'às costas', após não ter conseguido aceder a quaisquer transportes de forma a poder sair do aeroporto.
Relacionadas
Esta segunda-feira, a polícia catalã já pediu apoio à polícia nacional espanhola de forma a poder controlar as manifestações no próprio aeroporto e normalizar a situação.
@ivanrakitic afectat pel #Tsunamidemocratic @esport3 @EsportsRAC1 @Fotlipou @jordibaste @RTorquemada pic.twitter.com/Nq0ulHpjH9
— Pere Camps (@PREC96) October 14, 2019
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN