Internacional croata aterrou, esta segunda-feira, no aeroporto de Barcelona mas não conseguiu arranjar transporte
O caos no aeroporto de Barcelona toma, cada vez mais, proporções grotescas. Esta segunda-feira, depois de conhecida a sentença de prisão para os ativistas independentistas pela Catalunha, várias pessoas saíram à rua para protestar, tendo concentrado as manifestações no aeroporto de Barcelona, impossibilitando a acesso de transportes ao local.
Vítima destes acontecimentos, tal como inúmeras outras pessoas, foi Ivan Rakitic. O médio croata do Barcelona aterrou, esta segunda-feira no aeroporto da cidade espanhola, El Prat, após os compromissos com a seleção da Croácia para a fase de qualificação para o Euro'2020. O médio dos blaugrana foi visto em plena estrada a caminhar com uma mochila e uma mala 'às costas', após não ter conseguido aceder a quaisquer transportes de forma a poder sair do aeroporto.
Relacionadas
Esta segunda-feira, a polícia catalã já pediu apoio à polícia nacional espanhola de forma a poder controlar as manifestações no próprio aeroporto e normalizar a situação.
@ivanrakitic afectat pel #Tsunamidemocratic @esport3 @EsportsRAC1 @Fotlipou @jordibaste @RTorquemada pic.twitter.com/Nq0ulHpjH9
— Pere Camps (@PREC96) October 14, 2019
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9