_

Cristiano Ronaldo salva Real Madrid em cima do apito

Your browser doesn’t support HTML5 video

Cristiano Ronaldo salva Real Madrid em cima do apito

Graças a dois golos de Cristiano Ronaldo a fechar o encontro, o Real Madrid evitou uma derrota que parecia certa na receção ao Las Palmas, que esteve a vencer por 3-1 no Santiago Bernabéu até aos 86'. O português reduziu então a diferença, de penálti, e garantiu o empate (3-3) com mais um golo de cabeça aos 89'.

Numa partida que marcou o regresso de Jesé - avançado espanhol que foi vendido ao PSG no verão e está desde janeiro no Las Palmas por empréstimo - ao Bernabéu, os merengues até começaram melhor e chegaram à vantagem por Isco, logo aos 8'. No entanto, a turma insular, que não contou com o português Hélder Lopes, respondeu quase de imediato através de Tana (10').

PUB

Na segunda parte tudo se complicou para o Real com a expulsão de Gareth Bale aos 47'. Após uma falta sobre Jonathan Viera que lhe custou um amarelo, o galês mesmo o vermelho após uma discussão com o adversário. Em superioridade numérica, o Las Palmas aproveitou depois para virar o resultado: Viera marcou de penálti aos 56' e Kevin-Prince Boateng aumentou a diferença aos 59'.

Mas, no final, houve ainda tempo para o aparecimento de Ronaldo. Primeiro converteu o penálti a punir uma mão na bola de Dani Castellano, e depois cabeceou de forma certeira após um pontapé de canto cobrado por James. O que CR7 não conseguiu evitar foi a perda da liderança na Liga, pois o Real Madrid fica a um ponto do Barcelona - os catalães golearam o Sp. Gijón por 6-1 -, embora os blancos tenham ainda um jogo em atraso.

PUB

Veja o direto do jogo e classificação da Liga.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB