_
O Barcelona voltou a viver um regresso a casa dececionante, após a derrota de sábado frente ao Valencia na final da Taça do Rei. No entanto, ao contrário do que sucedeu no silencioso regresso a Barcelona após a estrondosa eliminação na Liga dos Campeões, desta vez houve discussão entre os pesos pesados da equipa, segundo escreve o diário 'As'.
Na viagem de autocarro do estádio para o aeroporto de Sevilha, houve uma reunião improvisada na parte traseira do veículo que juntou Lionel Messi, Luis Suárez e Gerard Piqué, para além de Pepe Costa, elemento do staff muito próximo de Messi. O tema em debate foi a prestação da equipa nesta temporada, que terminou com o título espanhol mas com as duas eliminações referidas. A discussão prolongou-se de tal forma que os restantes elementos da comitiva tiveram de esperar antes de rumar ao avião.
Recorde-se que Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, já defendeu que o treinador Ernesto Valverde vai continuar em Camp Nou, embora a época tenha terminado com um sentimento agridoce.
1/24
Barcelona anunciou que vai fazer queixa à UEFA e teve reação da parte do treinador do At. Madrid
Avançado polaco pode sair do Barcelona e já terá preferência no destino
Clube espanhol tece duras críticas à atuação da PSP e às condições oferecidas pelo Sp. Braga
Treinador do Real Madrid encarou a exigência dos adeptos com naturalidade
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes