_
O Barcelona voltou a viver um regresso a casa dececionante, após a derrota de sábado frente ao Valencia na final da Taça do Rei. No entanto, ao contrário do que sucedeu no silencioso regresso a Barcelona após a estrondosa eliminação na Liga dos Campeões, desta vez houve discussão entre os pesos pesados da equipa, segundo escreve o diário 'As'.
Na viagem de autocarro do estádio para o aeroporto de Sevilha, houve uma reunião improvisada na parte traseira do veículo que juntou Lionel Messi, Luis Suárez e Gerard Piqué, para além de Pepe Costa, elemento do staff muito próximo de Messi. O tema em debate foi a prestação da equipa nesta temporada, que terminou com o título espanhol mas com as duas eliminações referidas. A discussão prolongou-se de tal forma que os restantes elementos da comitiva tiveram de esperar antes de rumar ao avião.
Recorde-se que Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, já defendeu que o treinador Ernesto Valverde vai continuar em Camp Nou, embora a época tenha terminado com um sentimento agridoce.
1/24
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Avançado do Athletic Bilbao não concorda com a localização definida para o evento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo