O jornal 'El Mundo' revelou um alegado email de negociações entre Antoine Griezmann e Barcelona datado de março, meses antes de o jogador rescindir contrato com o Atlético Madrid pela cláusula de rescisão. Este email pode assim ser usado pelos colchoneros para reclamarem mais dinheiro pela saída do avançado.
Recorde-se que Griezmann tinha uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, que a 1 de julho baixaria para os 120 milhões. O jogador já tinha avisado que ia deixar o Atlético, mas nunca revelou qual seria o destino, até porque a FIFA proíbe que um clube 'assedie' um jogador que tenha contrato com outra equipa.
Ora, Griezmann acabou mesmo por sair poe 120 milhões de euros e assinou pelo Barcelona a 12 de julho. De imediato, os responsáveis colchoneros alegaram que o jogador foi negociado ainda antes de a cláusula ter baixado e, portanto, reclamam 200 milhões em vez dos 120.
O email agora revelado pelo 'El Mundo' foi enviado pelo advogado de Griezmann ao jogador, bem como à irmã e sua representante e ainda ao pai. Nele surgem detalhados todos os aspetos relacionados com a sua mudança para o Barcelona.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo