Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Continua a polémica sobre a mudança de Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona
Seguir Autor:
O jornal 'El Mundo' revelou um alegado email de negociações entre Antoine Griezmann e Barcelona datado de março, meses antes de o jogador rescindir contrato com o Atlético Madrid pela cláusula de rescisão. Este email pode assim ser usado pelos colchoneros para reclamarem mais dinheiro pela saída do avançado.
Recorde-se que Griezmann tinha uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, que a 1 de julho baixaria para os 120 milhões. O jogador já tinha avisado que ia deixar o Atlético, mas nunca revelou qual seria o destino, até porque a FIFA proíbe que um clube 'assedie' um jogador que tenha contrato com outra equipa.
Relacionadas
Ora, Griezmann acabou mesmo por sair poe 120 milhões de euros e assinou pelo Barcelona a 12 de julho. De imediato, os responsáveis colchoneros alegaram que o jogador foi negociado ainda antes de a cláusula ter baixado e, portanto, reclamam 200 milhões em vez dos 120.
O email agora revelado pelo 'El Mundo' foi enviado pelo advogado de Griezmann ao jogador, bem como à irmã e sua representante e ainda ao pai. Nele surgem detalhados todos os aspetos relacionados com a sua mudança para o Barcelona.
Nome do guarda-redes alemão não constava nos cadernos eleitorais
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking