Continua a polémica sobre a mudança de Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona
O jornal 'El Mundo' revelou um alegado email de negociações entre Antoine Griezmann e Barcelona datado de março, meses antes de o jogador rescindir contrato com o Atlético Madrid pela cláusula de rescisão. Este email pode assim ser usado pelos colchoneros para reclamarem mais dinheiro pela saída do avançado.
Recorde-se que Griezmann tinha uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, que a 1 de julho baixaria para os 120 milhões. O jogador já tinha avisado que ia deixar o Atlético, mas nunca revelou qual seria o destino, até porque a FIFA proíbe que um clube 'assedie' um jogador que tenha contrato com outra equipa.
Relacionadas
Ora, Griezmann acabou mesmo por sair poe 120 milhões de euros e assinou pelo Barcelona a 12 de julho. De imediato, os responsáveis colchoneros alegaram que o jogador foi negociado ainda antes de a cláusula ter baixado e, portanto, reclamam 200 milhões em vez dos 120.
O email agora revelado pelo 'El Mundo' foi enviado pelo advogado de Griezmann ao jogador, bem como à irmã e sua representante e ainda ao pai. Nele surgem detalhados todos os aspetos relacionados com a sua mudança para o Barcelona.
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League