O programa ‘Código 10’, da Telecinco, revelou o testemunho de Jenni Hermoso no tribunal na sequência do polémico ‘caso Rubiales’. "Naquele momento não tive tempo para reagir. Eu não merecia ter vivido tudo isto. Tem sido muito difícil não poder sair de casa. Porque é que tenho de estar a chorar num quarto quando não fiz nada?", questionou a internacional espanhola, alegando ainda que se sentiu desprotegida:
"Eles mancharam a minha imagem, senti que ninguém me protegia. Pediam-me para os proteger, para os ajudar, mas em nenhum momento senti que alguém me protegia."
No seu depoimento, Hermoso falou especificamente do momento do beijo dado por Rubiales, logo após a inédita conquista do Mundial por parte da Espanha. "Fiquei em choque. Um acontecimento histórico que nos custou a vida para o conseguir. Em momento algum poderia esperar que isto acontecesse. Por causa da adrenalina abracei-o, ele era uma pessoa de confiança e ninguém esperaria aquilo, por mais espontâneo que fosse", disse a jogadora do Pachuca, de 33 anos, acrescentando: "Ele foi capaz de reagir? Não, eu nem sequer estava à espera. Como é que eu podia esperar isso naquele palco, numa final do Campeonato do Mundo? Há muita emoção e alegria, mas eu não estava à espera desse momento. Vi-me naquele momento e, quando saí, contei-o às minhas companheiras."
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos