Internacional espanhola diz que a sua imagem ficou "manchada" na sequência do polémico caso Rubiales
O programa ‘Código 10’, da Telecinco, revelou o testemunho de Jenni Hermoso no tribunal na sequência do polémico ‘caso Rubiales’. "Naquele momento não tive tempo para reagir. Eu não merecia ter vivido tudo isto. Tem sido muito difícil não poder sair de casa. Porque é que tenho de estar a chorar num quarto quando não fiz nada?", questionou a internacional espanhola, alegando ainda que se sentiu desprotegida:
"Eles mancharam a minha imagem, senti que ninguém me protegia. Pediam-me para os proteger, para os ajudar, mas em nenhum momento senti que alguém me protegia."
Relacionadas
No seu depoimento, Hermoso falou especificamente do momento do beijo dado por Rubiales, logo após a inédita conquista do Mundial por parte da Espanha. "Fiquei em choque. Um acontecimento histórico que nos custou a vida para o conseguir. Em momento algum poderia esperar que isto acontecesse. Por causa da adrenalina abracei-o, ele era uma pessoa de confiança e ninguém esperaria aquilo, por mais espontâneo que fosse", disse a jogadora do Pachuca, de 33 anos, acrescentando: "Ele foi capaz de reagir? Não, eu nem sequer estava à espera. Como é que eu podia esperar isso naquele palco, numa final do Campeonato do Mundo? Há muita emoção e alegria, mas eu não estava à espera desse momento. Vi-me naquele momento e, quando saí, contei-o às minhas companheiras."
Escuchando la declaración de Jennifer Hermoso, sería todavía más ESCÁNDALO que la Audiencia Nacional no condenara con sentencia firme a Luis Rubiales por agresión sexual & acoso. Jenni Hermoso, OLÉ TU COÑO y SE ACABÓ ANTE UNA FISCAL #Código10 #SeAcabó pic.twitter.com/FC23zQJuqP
— Rafael García López (@RafaelGarciaLAF) October 9, 2023
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua