_
1/3
Primeiro foram os adeptos e depois a direção do Barcelona. A revolta instalou-se em torno de Ivan Rakitic por causa de uma foto colocada nas redes sociais em que aparece na feira de Sevilha. O jogador croata aparece na imagem ao lado do filho de José Maria Del Nido, ex-presidente do Sevilha, horas depois do Barcelona ter sido eliminado da Champions (derrota por 4-0 em casa do Liverpool depois de triunfo por 3-0 no Camp Nou). A fotografia foi divulgada pelo filho de Del Nido e mais tarde apagada com o caso já a tomar grandes proporções. O 'Sport' diz que Rakitic "enfureceu" o Barcelona. Depois do regresso de Liverpool, o médio aproveitou os dias de folga concedidos por Valverde, treinador do Barcelona, para se juntar à família, que estava em Sevilha a propósito da conhecida feira. Só não sabia que a polémica ia rebentar.
O jogador croata aparece na imagem ao lado do filho de José Maria Del Nido, ex-presidente do Sevilha, horas depois do Barcelona ter sido eliminado da Champions (derrota por 4-0 em casa do Liverpool depois de triunfo por 3-0 no Camp Nou).
A fotografia foi divulgada pelo filho de Del Nido e mais tarde apagada com o caso já a tomar grandes proporções. O 'Sport' diz que Rakitic "enfureceu" o Barcelona.
Águias consideram que "evidência das imagens" demonstram a "agressão" do uruguaio a Dahl
Ausentes no treino estiveram também os lesionados Jude Bellingham e Dani Ceballos, mas a boa notícia é o regresso do brasileiro Rodrygo
Sócio dos blaugrana acusa o presidente de branqueamento de capitais e fraude fiscal
Equipa viaja terça-feira de manhã e treina na capital espanhola
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS