1/2
Com a imprensa espanhola a apontar Antonio Conte à sucessão do ainda treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, vem aí uma revolução no Santiago Bernabéu... e não apenas na forma de jogar futebol. A secção 'Deporte y Vida' do jornal 'As' explica que as restrições alimentares dos jogadores merengues também vão sofrer várias alterações.
O treinador italiano proíbe que os seus futebolistas comam massa (exceto aquela que seja preparada com farinha de trigo), pão e pizza. Além disso, o antigo treinador do Chelsea não deixa que se comam bolos, sanduíches, batatas fritas e gelados. Em contrapartida, quer que se consumam frutas e legumes com abundância, tal como carne magra.
Se for anunciado como novo treinador do Real Madrid, os jogadores não poderão ter refeições muito grandes durante o dia, trocando por várias refeições mais pequenas. Conte considera recomendável um pequeno-almoço abundante para que as reservas de açúcar não se esgotem demasiado depressa. Durante a manhã, teriam um snack para recarregar forças e depois o almoço, que não seria muito grande.
O jantar também seria algo ligeiro. Conte quer que os seus jogadores tomem proteínas magras antes de se deitarem, uma vez que os aminoácidos são essenciais para que os músculos recuperem a sua forma depois de um treino.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus