_
O jovem avançado Ricardo Vaz, de 20 anos, que representava o Estoril, assinou esta terça-feira contrato de cinco temporadas com o Réus, emblema da segunda divisão B espanhola, anunciou o emblema da catalunha.
Formado no emblema canarinho, Ricardo Vaz estreou-se pela equipa principal a 30 de março de 2014 pela mão do treinador Marco Silva (agora no Sporting), diante do Rio Ave, e marcou o primeiro golo, de grande penalidade, na receção ao Olhanense (4-0).
Na época passada alinhou em cinco encontros, num total de 52 minutos. Esta temporada, Ricardo Vaz mantinha-se como segunda opção para o treinador José Couceiro, tento participado em seis encontros, mas jogado apenas 34 minutos.
O extremo deixa o Estoril na oitava posição da 1.ª Liga portuguesa, com 25 pontos, e ruma ao Réus, que ocupa o oitavo posto do grupo III da segunda divisão B espanhola (terceiro escalão), com 32, menos 10 do que o líder Nàstic.
Este emblema catalão vê assim aumentar nas respetivas fileiras o número de atletas portugueses, uma vez que já contava com Eliseu Camará (ex-Benfica), Dinis Almeida (ex-Ribeirão), Rúben Semedo (ex-Sporting), Vítor Silva (ex-Sporting) e Alexandre Guedes (ex-Sporting). O contrato de Ricardo Vaz é válido até 2020.
Rodri Mendoza tem cláusula de rescisão de 20 milhões de euros
Jogador formado no Benfica com grande momento
Avanado do PSG "agrada muito" aos colchoneros
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar