Médio vai jogar no clube catalão da segunda divisão B espanhola...
O jovem avançado Ricardo Vaz, de 20 anos, que representava o Estoril, assinou esta terça-feira contrato de cinco temporadas com o Réus, emblema da segunda divisão B espanhola, anunciou o emblema da catalunha.
Formado no emblema canarinho, Ricardo Vaz estreou-se pela equipa principal a 30 de março de 2014 pela mão do treinador Marco Silva (agora no Sporting), diante do Rio Ave, e marcou o primeiro golo, de grande penalidade, na receção ao Olhanense (4-0).
Na época passada alinhou em cinco encontros, num total de 52 minutos. Esta temporada, Ricardo Vaz mantinha-se como segunda opção para o treinador José Couceiro, tento participado em seis encontros, mas jogado apenas 34 minutos.
O extremo deixa o Estoril na oitava posição da 1.ª Liga portuguesa, com 25 pontos, e ruma ao Réus, que ocupa o oitavo posto do grupo III da segunda divisão B espanhola (terceiro escalão), com 32, menos 10 do que o líder Nàstic.
Este emblema catalão vê assim aumentar nas respetivas fileiras o número de atletas portugueses, uma vez que já contava com Eliseu Camará (ex-Benfica), Dinis Almeida (ex-Ribeirão), Rúben Semedo (ex-Sporting), Vítor Silva (ex-Sporting) e Alexandre Guedes (ex-Sporting). O contrato de Ricardo Vaz é válido até 2020.
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Antiga glória do Real Madrid quer voltar a ‘casa’ um dia
Craque do Barcelona em entrevista à CBS News
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen