Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio vai jogar no clube catalão da segunda divisão B espanhola...
O jovem avançado Ricardo Vaz, de 20 anos, que representava o Estoril, assinou esta terça-feira contrato de cinco temporadas com o Réus, emblema da segunda divisão B espanhola, anunciou o emblema da catalunha.
Formado no emblema canarinho, Ricardo Vaz estreou-se pela equipa principal a 30 de março de 2014 pela mão do treinador Marco Silva (agora no Sporting), diante do Rio Ave, e marcou o primeiro golo, de grande penalidade, na receção ao Olhanense (4-0).
Na época passada alinhou em cinco encontros, num total de 52 minutos. Esta temporada, Ricardo Vaz mantinha-se como segunda opção para o treinador José Couceiro, tento participado em seis encontros, mas jogado apenas 34 minutos.
O extremo deixa o Estoril na oitava posição da 1.ª Liga portuguesa, com 25 pontos, e ruma ao Réus, que ocupa o oitavo posto do grupo III da segunda divisão B espanhola (terceiro escalão), com 32, menos 10 do que o líder Nàstic.
Este emblema catalão vê assim aumentar nas respetivas fileiras o número de atletas portugueses, uma vez que já contava com Eliseu Camará (ex-Benfica), Dinis Almeida (ex-Ribeirão), Rúben Semedo (ex-Sporting), Vítor Silva (ex-Sporting) e Alexandre Guedes (ex-Sporting). O contrato de Ricardo Vaz é válido até 2020.
Triunfo caseiro por 2-1 sobre o Alavés. Ex-FC Porto Toni Martínez marcou nos descontos
Médio marcou golo na igualdade que o Maiorca alcançou em casa
Resultado mantém os dois emblemas com o fantasma da despromoção
Ex-adjunto do treinador do PSG recordou momento difícil, antes de assinar com o Celta
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026