_
Robert Moreno, selecionador da Espanha, esteve presente na goleada (5-2) do Barcelona imposta ao Valencia.
No final do encontro, o treinador da seleção espanhola foi questionado sobre a possibilidade de Ansu Fati, avançado de 16 anos dos blaugrana, vir a adquirir a nacionalidade espanhola e integrar a equipa nacional sub-17 do país, inclusive estrear-se já no Mundial da categoria, que se realiza este ano, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro, no Brasil.
"É um assunto que não está ao meu encargo. A Federação está a fazer de tudo para trazer o Ansu Fati depois, a decisão terá de ser dele [o jogador nasceu na Guiné-Bissau]. A Federação trabalha para ter sempre os melhores jogadores. é uma alegria para o Barcelona, que um jogador que saiu de 'La Masía' integre a seleção. É necessário ter calma e espero que ele [Ansu Fati] a tenha", revelou o selecionador, de 41 anos, em declarações à Movistar+.
Ansu Fati está a ser a revelação do campeonato espanhol até agora. A aproveitar a ausência de Lionel Messi, que se encontra lesionado, o avançado guineense já leva dois golos marcados e uma assistência, em apenas três partidas disputadas para o campeonato espanhol.
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Antony marcou o único golo do encontro
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto