Selecionador espanhol reconhece que o avançado do Barcelona era uma mais-valia para os sub-17
Robert Moreno, selecionador da Espanha, esteve presente na goleada (5-2) do Barcelona imposta ao Valencia.
No final do encontro, o treinador da seleção espanhola foi questionado sobre a possibilidade de Ansu Fati, avançado de 16 anos dos blaugrana, vir a adquirir a nacionalidade espanhola e integrar a equipa nacional sub-17 do país, inclusive estrear-se já no Mundial da categoria, que se realiza este ano, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro, no Brasil.
Relacionadas
"É um assunto que não está ao meu encargo. A Federação está a fazer de tudo para trazer o Ansu Fati depois, a decisão terá de ser dele [o jogador nasceu na Guiné-Bissau]. A Federação trabalha para ter sempre os melhores jogadores. é uma alegria para o Barcelona, que um jogador que saiu de 'La Masía' integre a seleção. É necessário ter calma e espero que ele [Ansu Fati] a tenha", revelou o selecionador, de 41 anos, em declarações à Movistar+.
Ansu Fati está a ser a revelação do campeonato espanhol até agora. A aproveitar a ausência de Lionel Messi, que se encontra lesionado, o avançado guineense já leva dois golos marcados e uma assistência, em apenas três partidas disputadas para o campeonato espanhol.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir