Ronaldo: «Se perde a culpa é de Valverde e Coutinho mas se ganha é o Barcelona de Messi»

• Foto: Reuters

O brasileiro Ronaldo Nazário explicou que é comum esquecer-se de mencionar Messi nos responsáveis quando o Barcelona perde e que isso constitui uma injustiça para a restante equipa. O Fenómeno aproveitou um evento promocional para comentar dessa forma a eliminação dos catalães na Liga dos Campeões.

"A intensidade do Liverpool não foi uma surpresa para o Barcelona, mas faltou-lhe um pouco de sorte. A primeira mão foi um jogaço do Barcelona com uma exibição de gala de Messi, mas na segunda mão o Liverpool esmagou o Barcelona com intensidade, garra e pontaria. O Barcelona tem uma grande equipa e conta com o melhor jogador do Mundo, que é Messi. No outro dia ouvi que quando perdem, a culpa é de Valverde, Coutinho... mas não de Messi. E quando ganham, ganha o Barcelona de Messi. É uma tremenda injustiça para com todos os jogadores e equipa técnica", referiu.

PUB

Sobre o Real Madrid, onde também jogou e do qual se considera adepto, desdramatizou o facto de os merengues cedo terem ficado arredados da discussão pelo troféu: "Teve um ano bastante irregular mas, ainda assim, creio que o clube tem muito crédito, porque ganhou quatro das últimas cinco Champions. Vendo a dificuldade para chegar à final, não é o fim do Mundo quando se fica um ano de fora".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB