Ronaldo Fenómeno analisou eliminação do Barcelona na Champions
O brasileiro Ronaldo Nazário explicou que é comum esquecer-se de mencionar Messi nos responsáveis quando o Barcelona perde e que isso constitui uma injustiça para a restante equipa. O Fenómeno aproveitou um evento promocional para comentar dessa forma a eliminação dos catalães na Liga dos Campeões.
"A intensidade do Liverpool não foi uma surpresa para o Barcelona, mas faltou-lhe um pouco de sorte. A primeira mão foi um jogaço do Barcelona com uma exibição de gala de Messi, mas na segunda mão o Liverpool esmagou o Barcelona com intensidade, garra e pontaria. O Barcelona tem uma grande equipa e conta com o melhor jogador do Mundo, que é Messi. No outro dia ouvi que quando perdem, a culpa é de Valverde, Coutinho... mas não de Messi. E quando ganham, ganha o Barcelona de Messi. É uma tremenda injustiça para com todos os jogadores e equipa técnica", referiu.
Sobre o Real Madrid, onde também jogou e do qual se considera adepto, desdramatizou o facto de os merengues cedo terem ficado arredados da discussão pelo troféu: "Teve um ano bastante irregular mas, ainda assim, creio que o clube tem muito crédito, porque ganhou quatro das últimas cinco Champions. Vendo a dificuldade para chegar à final, não é o fim do Mundo quando se fica um ano de fora".
Vini Jr. também marcou
Emblema de Sevilha deixa mensagem nas redes sociais com frase do... internacional brasileiro
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais