O advogado Bebiano Gomes revelou ao nosso jornal que o pedido para que Rúben Semedo "mudasse para uma ala mais calma da penitenciária de Picassent" foi atendido.
"Sim, acederam positivamente ao nosso pedido e ele vai passar para a Enfermaria ou para a ala 26, que lhe permite ter outro tipo de condições, tendo em conta a profissão que exerce. Vai poder ir ao ginásio, para prosseguir a recuperação da lesão que tem já há algum tempo, e terá acesso à comida de dieta, o que o beneficia também", declarou o advogado do internacional português.
Desta forma, Rúben Semedo ficará numa ala mais tranquila, em que pode continuar o objetivo de recuperar de uma lesão muscular que o afastou da competição. "Agora resta-lhe permanecer calmo e esperar pela decisão do Tribunal", concluiu Bebiano Gomes.
Por Hugo Neves