Depois da época desastrosa do Real Madrid o clube madrileno anda à ‘pesca’ no mercado. Florentino Pérez tem tentado ao máximo atender aos pedidos de Zidane, com a transferência de Hazard, Jovic e Mendy, mas falta trazer o jogador predileto do técnico francês. Paul Pogba é o médio que Zidane quer para fechar o mercado de verão, mas segundo o diário 'Marca', a transferência do jogador está longe de estar fechada.
O clube merengue já tentou negociar com o Manchester United, mas os red devils não querem abdicar do francês por nada. A equipa inglesa parece irredutível e não está disposta colocar um preço no médio.
Paul Pogba já coloca a opção de sair de Old Trafford, admitindo que "talvez esteja na altura de aceitar outros desafios". O médio já mandou Mino Raiola, o seu agente, falar com os dirigentes ingleses em relação à sua possível saída, mas nem assim os red devils cederam.
O francês procura evitar uma guerra e prefere encontrar um entendimento entre as duas partes, de modo a que em julho já esteja a trabalhar ao lado de Zidane e não de Solskjaer.
Pogba é um jogador prioritário para Zidane, mas caso este não chegue a acordo com o Man. United, o clube merengue tem outras opções em cima da mesa: Erikisen, Van de Beek e Ndombele são os nomes mais sonantes.
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Bascos sofreram cedo (1'), mas conseguiram dar a volta por Gorka Guruzeta (40' e 88') e Robert Navarro (70')
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa