Samuel Eto'o: «Disse ao Guardiola que seria eu a fazer o Barcelona ganhar e não o Messi»

Foto: Getty Images
Foto: Instagram

1/2

Camaronês considera que o treinador lhe deve um pedido de desculpas

Samuel Eto'o deu uma entrevista ao canal 'Bein Sports' em que não escondeu alguma mágoa relativamente a Pep Guardiola. O jogador do Qatar SC, de 38 anos, lembrou a sua passagem pelo Barcelona e não tem dúvidas que o treinador catalão "não entendia o plantel".

"O Pep viveu toda a sua vida em Barcelona, mas durante os anos que passei no clube ele não entendeu o plantel. Ele não viveu a vida do nosso grupo. Eu disse-lhe 'vais perdir-me desculpas, porque serei eu a fazer com que o Barcelona ganhe, não o Messi. Fui eu que fiz o Barcelona ganhar e o Pep devia pedir-me perdão", disse o avançado camaronês.

PUB

O surgimento de Messi - que Eto'o já disse várias vezes considerar o melhor jogador da história - demoraria um pouco mais, apesar de o argentino naquela altura já marcar alguns golos. "Aquela era a situação naquele momento. O Messi emergeria mais tarde, podem perguntar ao Xavi, ao Iniesta ou a outros, aquela foi a minha era."

O camaronês recorda ainda que Guardiola pediu para que o seu passe fosse vendido. "O meu advogado disse-me que o clube tinha-me colocado no mercado de transferências a pedido de Guardiola. Para mim ficou claro que o Pep deu-me a oportunidade de ficar na história, a minha ida para o Inter foi a maior transferência de sempre na altura."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB