Com as contas do campeonato já arrumadas e olhos postos agora na Champions, o Barcelona continua sob escrutínio e são várias as vozes que continuam a levantar-se na hora de apontar o dedo ao que correu mal esta temporada. Sandro Rosell, ex-presidente, é um dos pessimistas.
"O plantel manda demasiado [no clube]. Sem haver uma revolução, porque não se pode fazer por questões de mercado e económicas, deve fazer-se uma profunda evolução. Tem de se renovar o plantel. Não toda, mas uma boa parte", afirmou ao 'L’Esportiu'.
Sobre um possível futuro treinador, Rosell elogia Xavi, mas... "Para opinar sobre ele, tem de orientar antes uma equipa de Champions durante cinco anos", concluiu.
Por RecordAlemão sucede a Ernesto Valverde na próxima temporada
Avançado francês foi visto com Ester Expósito na Sardenha
Lenda francesa deixou ainda elogios a Messi e a Cristiano Ronaldo
Alexis Sánchez apontou o único golo da partida
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Gratidão e cumplicidade com o compatriota