Sergio Ramos estava mal humorado depois da humilhante derrota do Real Madrid diante do Atlético Madrid esta madrugada, nos Estados Unidos, na International Champions Cup. O capitão dos merengues considerou que o resultado foi demasiado desnivelado.
"A sensação não é nada boa. A época acaba de começar, são jogos para se alcançar o nível ideal de jogo, para nós foi um amigável mas para eles não. Este resultado é demasiado desnivelado. Estamos f..., pode perder-se de muitas formas, mas não assim. Depois de uma primeira parte horrível, o objetivo era esquecê-la e tentar ganhar a segunda. Pelo menos isso fizemos. É um resultado muito mau", considerou, tristemente, o jogador.
"A nossa ambição continua intacta, já ganhámos muito mas isso é passado. Começamos do zero, temos de esquecer a época passada. Ainda é cedo para fazer avaliações, temos de continuar a trabalhar, com atitude. Para eles este jogo era como se fosse uma final, superaram-nos em intensidade e estiveram bem na 'cara' do golo", acrescentou.
O facto de este resultado ter acontecido frente ao Atlético Madrid "dói mais". "Estamos f... porque trata-se do rival direto na nossa cidade. O madridismo está ferido, tal como nós. Mas não é motivo para ficarmos prepocupados, isto acabou de começar."
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países