_
Sergio Ramos convocou uma conferência de imprensa para a tarde desta quinta-feira, em que confirmou que a sua intenção é ficar no Real madrid até terminar a carreira.
"Fui falar cara a cara com o presidente para resolver coisas que surgiram. Havia coisas que me causaram dúvidas, situações que me magoaram e a melhor coisa a fazer era falar cara a cara para ficar aqui que é onde eu quero estar", afirmou o capitão merengue, rejeitando as notícias que o davam na porta de saída do Real Madrid.
"Não falámos um único momento sobre questões económicas. A nossa realção é uma questão de confiança e afeição emocional. Temos um relação de pai e filho, são muitos anos, mas quem nunca discutiu com o seu pai? A solução sempre foi sentar e falarmos", referiu Sergio Ramos.
"Quero deixar bem claro, que o meu futuro é aqui. Sou madrilista e quero retirar-me aqui. Quero despedir-me deste clube pela porta grande", sublinhou.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME