_
O Sevilha venceu este domingo, por 1-0, o Alavés, no encontro que encerrou a 38.ª e última jornada da Liga espanhola de futebol, que consagrou no sábado o novo campeão Atlético de Madrid.
O golo do Sevilha, que já tinha assegurado o quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões, foi marcado pelo argentino Papu Gómez, aos 90+2 minutos, a passe do ex-portista Óliver Torres.
O Sevilha terminou o campeonato espanhol na quarta posição, com 77 pontos, a nove do campeão Atlético de Madrid, com 86, enquanto o Alavés caiu do 15.º para o 16.º, com 38.
Algumas horas antes, Granada e Getafe empataram a 0-0 e subiram uma posição na tabela. O Granada fechou no nono posto, com 46 pontos, em igualdade pontual com o Athletic Bilbau (10.º), e o Getafe terminou no 15.º, com 38, tal como o Alavés (16.º).
Por LusaDeclarações do treinador do Atlético na antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions
Colunga anunciou que Ángel Mateos González vai defender a baliza frente ao Praviano
A previsão é que fique afastado durante pelo menos cinco meses
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins