1/2
O fantasma do desperdício voltou a assombrar o Wanda Metropolitano, para desespero de Diego Simeone. No confronto com o Osasuna, em jogo a contar para a 17ª jornada da liga espanhola, foi preciso esperar pelo minuto 67 para Morata colocar em festa as bancadas. E, pouco depois, nova explosão de alegria, com o golo de Saul Ñíguez, a aumentar a vantagem. Os colchoneros não venciam para a liga desde 11 de outubro e sábado quebraram a maldição. João Félix foi titular na formação de Madrid, tal como o ex-FC Porto, Felipe, no eixo defensivo.
Depois de voltar aos triunfos no campeonato, Diego Simeone louvou a exibição de vários jogadores do Atl. Madrid, com destaque para João Félix e Manu Sánchez.
Sobre Manu Sánchez, Simeone disse: "Encantou-me, é um jovem que está a crescer muito. Trabalha muito bem na B, os treinadores estão a fazer um grande trabalho... Fez a pré-temporada com Manu, disse-lhe às 18h30 que ia jogar e para desligar o telemóvel".
Quanto ao João Félix, o treinador do Atlético Madrid referiu. "O João é um dos melhores futebolistas que temos no plantel. Tem poder de criatividade e soluções, provoca muita vertigem e perigo com a bola nos pés. Ele vai melhorar sempre a cada jogo, mas só gostava que tivesse mais ‘gasolina’ na etapa final dos jogos", frisou.
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United