Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de voltar aos triunfos no campeonato, treinador louvou a exibição de vários jogadores do Atlético Madrid
O fantasma do desperdício voltou a assombrar o Wanda Metropolitano, para desespero de Diego Simeone. No confronto com o Osasuna, em jogo a contar para a 17ª jornada da liga espanhola, foi preciso esperar pelo minuto 67 para Morata colocar em festa as bancadas. E, pouco depois, nova explosão de alegria, com o golo de Saul Ñíguez, a aumentar a vantagem. Os colchoneros não venciam para a liga desde 11 de outubro e sábado quebraram a maldição. João Félix foi titular na formação de Madrid, tal como o ex-FC Porto, Felipe, no eixo defensivo.
Depois de voltar aos triunfos no campeonato, Diego Simeone louvou a exibição de vários jogadores do Atl. Madrid, com destaque para João Félix e Manu Sánchez.
Relacionadas
Sobre Manu Sánchez, Simeone disse: "Encantou-me, é um jovem que está a crescer muito. Trabalha muito bem na B, os treinadores estão a fazer um grande trabalho... Fez a pré-temporada com Manu, disse-lhe às 18h30 que ia jogar e para desligar o telemóvel".
Quanto ao João Félix, o treinador do Atlético Madrid referiu. "O João é um dos melhores futebolistas que temos no plantel. Tem poder de criatividade e soluções, provoca muita vertigem e perigo com a bola nos pés. Ele vai melhorar sempre a cada jogo, mas só gostava que tivesse mais ‘gasolina’ na etapa final dos jogos", frisou.
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano