João Félix foi novamente titular pelo Atlético Madrid num jogo em que os colchoneros não foram além de um empate em casa diante do Celta (0-0). O avançado português foi substituído ao minuto 69 por Álvaro Morata e o técnico justificou a opção pelo jogador que custou 126 milhões de euros aos cofres do emblema espanhol.
"Aqui não tem no contrato que tem de jogar os 90 minutos. Estava a jogar bem até esse momento. Pensei que com Diego Costa, Saúl, Vitolo e Renan Lodi em campo era melhor que desse o lugar a Morata", vincou Diego Simeone após o apito final no Wanda Metropolitano.
Além disso, Simeone fez um balanço do que tem sido a época depois de uma "pré-temporada de grande nível e com os avançados a uma grande nível". "Morata quase não pode jogar por lesão. Vi a equipa em bom momento e é algo normal quando começa a pré-época. Há picos de formas e por vezes desaparecem. As temporadas vivem-se de momentos. Esperemos reencontrar-nos porque as jogadas estão à vista, criamos perigo. Se não há golos será preciso aumentar a intensidade no ataque. Não se trata de ser mais veloz mas sim mais intenso", explicou o técnico em conferência de imprensa.
Por Flávio Miguel SilvaIván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils