Simeone: «João Félix? Não diz no contrato que tem de jogar 90 minutos»

Treinador do At. Madrid substituiu o português

• Foto: EPA

João Félix foi novamente titular pelo Atlético Madrid num jogo em que os colchoneros não foram além de um empate em casa diante do Celta (0-0). O avançado português foi substituído ao minuto 69 por Álvaro Morata e o técnico justificou a opção pelo jogador que custou 126 milhões de euros aos cofres do emblema espanhol.

"Aqui não tem no contrato que tem de jogar os 90 minutos. Estava a jogar bem até esse momento. Pensei que com Diego Costa, Saúl, Vitolo e Renan Lodi em campo era melhor que desse o lugar a Morata", vincou Diego Simeone após o apito final no Wanda Metropolitano.

Além disso, Simeone fez um balanço do que tem sido a época depois de uma "pré-temporada de grande nível e com os avançados a uma grande nível". "Morata quase não pode jogar por lesão. Vi a equipa em bom momento e é algo normal quando começa a pré-época. Há picos de formas e por vezes desaparecem. As temporadas vivem-se de momentos. Esperemos reencontrar-nos porque as jogadas estão à vista, criamos perigo. Se não há golos será preciso aumentar a intensidade no ataque. Não se trata de ser mais veloz mas sim mais intenso", explicou o técnico em conferência de imprensa.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.