Diego Simeone não podia estar mais satisfeito com a exibição dos seus jogadores no dérbi com o Real Madrid. O Atlético Madrid goleou o seu rival de sempre na International Champions Cup, nos Estados Unidos, uma partida em que João Félix esteve a muito bom nível.
"Vejo-o a jogar melhor de frente, com gente 'lá em cima', para que a sua visão de jogo possa causar mossa. Num 4x4x2 à direita... Quando tens o talento do João e a ambição de melhorar, jogas em qualquer lado", considerou o treinador sobre o craque português que os colchoneros compraram ao Benfica por 120 milhões de euros.
Sobre o jogo, o técnico explicou que a equipa preparou bem o dérbi. "Analisámos o Real Madrid e vimos onde podíamos causar-lhes mossa. Procurámos fazer boas saídas com bola... e fizemos muita pressão, o que no futebol é importante. Quando tivemos ocasiões de golo, marcámos."
O encontro raiou aperfeição, mas Simeone diz que "há sempre coisas para melhorar". "Hoje em dia todas as equipas têm três ou quatro jogadores talentosos no grupo. Quem conseguir unir o talento a um bom coletivo estará sempre mais perto de ganhar."
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas