_
Santiago Solari era no final do jogo com o Ajax um homem destroçado. O treinador do Real Madrid lamentou profundamente o desaire e o consequente afastamento dos merengues da Liga dos Campeões.
"É uma eliminação muito dolorosa e lamentamos muito pelos nossos adeptos. É um momento muito triste", considerou o técnico, que não se arrepende das opções que tomou. "Um treinador toma decisões antes dos jogos. Estou convencido que foi um ano complicado, com muita gente jovem a entrar numa equipa madura."
O Real Madrid está fora da Taça do Reis, fora da Liga dos Campeões e já não sonha com a Liga... "É uma temporada difícil. Estamos aqui para superar os momentos complicados."
Sobre o futuro, foi claro: "Há que ter a máxima tranquilidade dentro desta dificuldade. Serenidade. O Real Madrid regressa sempre mais forte."
1/17
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS