Hristo Stoichkov é contra o regresso de Neymar ao Barcelona. O antigo avançado búlgaro, que vestiu a camisola dos blaugrana nos anos 90, diz que não faz sentido contratar um jogador a peso de ouro para uma posição onde o clube está bem servido.
"O Barcelona não precisa do Neymar. Não há sítio para o por a jogar, já têm o Dembélé, o Griezmann, o Suárez e o Messi. Vão pô-lo onde? Seria uma bomba no balneário. Pela minha parte, não quero que regresse", explicou Stoichkov, a partir de Miami ao canal 'Univisión'.
"Seguramente deve haver um grupo de jogadores que quer que ele regresse e pedem ao presidente que faça um esforço, mas o Barcelona não devia um euro. O Barcelona não tem dinheiro para dar ao PSG", acrescentou.
Stoichkov considerou também "uma falta de respeito" o Barcelona estar a oferecer Ivan Rakitic e Philippe Coutinho ao PSG no âmbito deste negócio. "Primeiro porque o Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz humilde, que nunca baixou os braços e sempre defendeu os interesses do Barcelona. Depois, o Coutinho custou muito dinheiro e joga muito bem futebol. Espero que nenhum deles deixe o clube."
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo