Stoichkov: «O Barcelona não precisa do Neymar, vão pô-lo a jogar onde?»

Antigo jogador dos catalães considera que a chegada do brasileiro seria "uma bomba no balneário»

• Foto: Reuters

Hristo Stoichkov é contra o regresso de Neymar ao Barcelona. O antigo avançado búlgaro, que vestiu a camisola dos blaugrana nos anos 90, diz que não faz sentido contratar um jogador a peso de ouro para uma posição onde o clube está bem servido.

"O Barcelona não precisa do Neymar. Não há sítio para o por a jogar, já têm o Dembélé, o Griezmann, o Suárez e o Messi. Vão pô-lo onde? Seria uma bomba no balneário. Pela minha parte, não quero que regresse", explicou Stoichkov, a partir de Miami ao canal 'Univisión'.

"Seguramente deve haver um grupo de jogadores que quer que ele regresse e pedem ao presidente que faça um esforço, mas o Barcelona não devia um euro. O Barcelona não tem dinheiro para dar ao PSG", acrescentou.

Stoichkov considerou também "uma falta de respeito" o Barcelona estar a oferecer Ivan Rakitic e Philippe Coutinho ao PSG no âmbito deste negócio. "Primeiro porque o Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz humilde, que nunca baixou os braços e sempre defendeu os interesses do Barcelona. Depois, o Coutinho custou muito dinheiro e joga muito bem futebol. Espero que nenhum deles deixe o clube."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.