Antigo jogador dos catalães considera que a chegada do brasileiro seria "uma bomba no balneário»
Hristo Stoichkov é contra o regresso de Neymar ao Barcelona. O antigo avançado búlgaro, que vestiu a camisola dos blaugrana nos anos 90, diz que não faz sentido contratar um jogador a peso de ouro para uma posição onde o clube está bem servido.
"O Barcelona não precisa do Neymar. Não há sítio para o por a jogar, já têm o Dembélé, o Griezmann, o Suárez e o Messi. Vão pô-lo onde? Seria uma bomba no balneário. Pela minha parte, não quero que regresse", explicou Stoichkov, a partir de Miami ao canal 'Univisión'.
"Seguramente deve haver um grupo de jogadores que quer que ele regresse e pedem ao presidente que faça um esforço, mas o Barcelona não devia um euro. O Barcelona não tem dinheiro para dar ao PSG", acrescentou.
Stoichkov considerou também "uma falta de respeito" o Barcelona estar a oferecer Ivan Rakitic e Philippe Coutinho ao PSG no âmbito deste negócio. "Primeiro porque o Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz humilde, que nunca baixou os braços e sempre defendeu os interesses do Barcelona. Depois, o Coutinho custou muito dinheiro e joga muito bem futebol. Espero que nenhum deles deixe o clube."
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai