_
O Barcelona está em polvorosa, por um alegado esquema de difamação, liderado pelo presidente Josep Maria Bartomeu, mas esta quarta-feira há outro caso relacionado com o clube catalão, que já fez uma baixa.
O diretor financeiro do clube, Montserrat Font, demitou-se, avança o jornal 'El Triangle'. De acordo com a publicação, a "decisão irrevogável" do responsável financeiro do clube - estava no Barcelona desde 2005 - prende-se com as tensões e divergências com Pancho Schroder, também responsável pela área financeira do clube.
Segundo o 'El Triangle', esta decisão não está relacionada a com as notícias de uma alegado esquema de difamação, mas pelas tensões entre Montserrat Font e Pancho Schroder, relacionadas com a gestão económico-financeira do clube.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
Avançado de 24 anos do Estoril leva 15 golos na 1.ª Liga, nos 40 remates feitos
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga