Em setembro do ano passado, no último dia do mercado de transferência do verão, Thierry Correia trocou o Sporting pelo Valencia, com o clube espanhol a pagar 12 milhões de euros aos leões. No entanto, o lateral português não chegou a conseguir impor-se na equipa che e é apontado como o 'fiasco' da temporada, com o Valencia a pagar-lhe 10 mil euros por minuto.
O jornal 'Marca' refere mesmo que Thierry Correia é um 'poço sem fundo'. O lateral ex-Sporting só alinhou em 5 jogos pelo Valencia - dois para o campeonato espanhol, dois para a Taça do Rei e um na Liga dos Campeões.
Com contrato válido até 2024, o jogador português, que em 2018 foi campeão europeu sub-19, custa aos cofres do clube espanhol cerca de 4 milhões de euros por época.
Segundo a publicação espanhola, o mais complicado será o Valencia conseguir recuperar parte do investimento, referindo que os 12 milhões de euros pagos por Thierry Correia não correspondiam ao seu real valor. No entanto, a intenção do clube che será de uma eventual transferência que ajude a minimizar os prejuízos. Até agora, o internacional português 'custou' quase um milhão de euros por jogo disputado.
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra