Javier Aguirre, treinador do Leganés, comentou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a saída de Braithwaite, contratado pelo Barcelona esta semana, para colmatar as lesões prolongadas de Dembélé e Suárez.
"Lixaram-nos, estamos em último e os grande tiraram-nos dois jogadores", afirmou Aguirre, fazendo alusão também à contratação de Youssef En-Nesyri pelo Sevilha no mercado de inverno.
O treinador ainda assim não baixa os braços: "Não permitirei nenhum pretexto para não darem o máximo. Têm de jogar como se fosse a última partida. E quem não entender isso, estará fora. O desafio é capital. Vamos lutar como animais."
"Nunca me tinha acontecido, ficar sem um jogador num dia. Mas tenho 26 jogadores e seria uma falta de respeito para com eles dizer que estamos f..., porque são bons jogadores. Hoje o sol nasceu e enquanto a FIFA nos deixar jogar com 11 jogadores fanstásticos, fico contente com o que tenho", afirmou Javier Aguirre.
Este sábado, o Leganés desloca-se ao terreno do Celta de Vigo, em jogo da 19.ª jornada da liga espanhola.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências