Javier Aguirre diz que ainda assim a sua equipa vai "lutar como animais"
Javier Aguirre, treinador do Leganés, comentou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a saída de Braithwaite, contratado pelo Barcelona esta semana, para colmatar as lesões prolongadas de Dembélé e Suárez.
"Lixaram-nos, estamos em último e os grande tiraram-nos dois jogadores", afirmou Aguirre, fazendo alusão também à contratação de Youssef En-Nesyri pelo Sevilha no mercado de inverno.
Relacionadas
O treinador ainda assim não baixa os braços: "Não permitirei nenhum pretexto para não darem o máximo. Têm de jogar como se fosse a última partida. E quem não entender isso, estará fora. O desafio é capital. Vamos lutar como animais."
"Nunca me tinha acontecido, ficar sem um jogador num dia. Mas tenho 26 jogadores e seria uma falta de respeito para com eles dizer que estamos f..., porque são bons jogadores. Hoje o sol nasceu e enquanto a FIFA nos deixar jogar com 11 jogadores fanstásticos, fico contente com o que tenho", afirmou Javier Aguirre.
Este sábado, o Leganés desloca-se ao terreno do Celta de Vigo, em jogo da 19.ª jornada da liga espanhola.
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia