Cristian Gómez, treinador do CE L'Hospitalet, da 3.ª divisão espanhola, demitiu-se esta segunda-feira do comando técnico do clube após os seus familiares terem sido agredidos no encontro de ontem com o L'Escala FC (derrota por 3-1). Segundo explicou o técnico espanhol, de 36 anos, na conferência de rescaldo da partida, o irmão, o pai e o tio foram agredidos e a mulher teve mesmo de mudar de lugar na bancada.
“O que vi hoje não o quero voltar a ver. Sei que no futebol quatro arruaceiros na bancada fazem mais barulho do que 800 pessoas, mas não quero ver o meu irmão, o meu tio e o meu pai à pancada, nem que a minha mulher tenha de ir para outro lado. Não o vou consentir", disse aos jornalistas logo após o final do encontro.
O CE L'Hospitalet emitiu um comunicado a explicar a saída do técnico: "O treinador Cristian Gómez decidiu encerrar a sua etapa como treinador da equipa principal masculina após o incidente com o seu pai, ocorrido este domingo no Estádio. Muito obrigado", pode ler-se.
Por RecordHomem, de 33 anos, foi libertado depois de prestar declarações
Cristian Gómez, treinador do CE L'Hospitalet, da 3.ª divisão espanhola revelou que o irmão, o pai e o tio foram agredidos
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Antony marcou o único golo do encontro
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas