Treinador espanhol demite-se após familiares serem agredidos na bancada

Cristian Gómez, treinador do CE L'Hospitalet, da 3.ª divisão espanhola revelou que o irmão, o pai e o tio foram agredidos

Seguir Autor:

Cristian Gómez
Cristian Gómez • Foto: CE L'Hospitalet

Cristian Gómez, treinador do CE L'Hospitalet, da 3.ª divisão espanhola, demitiu-se esta segunda-feira do comando técnico do clube após os seus familiares terem sido agredidos no encontro de ontem com o L'Escala FC (derrota por 3-1). Segundo explicou o técnico espanhol, de 36 anos, na conferência de rescaldo da partida, o irmão, o pai e o tio foram agredidos e a mulher teve mesmo de mudar de lugar na bancada. 

“O que vi hoje não o quero voltar a ver. Sei que no futebol quatro arruaceiros na bancada fazem mais barulho do que 800 pessoas, mas não quero ver o meu irmão, o meu tio e o meu pai à pancada, nem que a minha mulher tenha de ir para outro lado. Não o vou consentir", disse aos jornalistas logo após o final do encontro. 

O CE L'Hospitalet emitiu um comunicado a explicar a saída do técnico: "O treinador Cristian Gómez decidiu encerrar a sua etapa como treinador da equipa principal masculina após o incidente com o seu pai, ocorrido este domingo no Estádio. Muito obrigado", pode ler-se.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas